06 dezembro 2017

Arco-íris cosméticos: Comprei e aprovei


Há alguns dias resolvi fazer uma comprinha de maquiagens com alguns produtos de marcas baratinhas que vejo muitas pessoas recomendando, ai veio aquele velho dilema: Onde comprar? Devo confiar em lojas on-line?
Depois de muito pesquisar, uma amiga encontrou a loja Arco-íris Cosméticos e comprou alguns produtos, então pensei em esperar os produtos dela chegar para comprar os meus, assim veria se a loja é confiável e assim fiz.
Sou muito desconfiada nessa coisa de compras on-line e NUNCA tinha feito compras na internet, acreditam? Mas resolvi me arriscar e fiquei impressionada com a rapidez que os produtos chegaram.
Todos os produtos foram postados no dia 02/01 e chegou na minha casa no dia 06/01, dá pra acreditar? Vieram lacrados e enrolado em plástico bolha, nenhum produto quebrou 😍
Querem saber o que  eu comprei e o precinho de cada coisa? Então continue lendo o post!

Este post é para indicar essa loja maravilhosa para vocês, não é jabá nem nada do tipo. Não estou recebendo nada para fazer este post.

Lista dos produtos que comprei:

( Todos os links estão disponíveis no dia de HOJE, quando você estiver lendo este post pode ser que o produto esteja fora de estoque. Alguns produtos estão com desconto. )



 Lapiseira retrátil para olhos cor pele - Vult  |  Paleta de sombras - Belle Angel  |  Pincel para sombras - Macrilan  |  Pincel Nº06 - Vult Sombra individual cor 89 - Bitarra  Lápis Branco para olhos - Marchetti

  
Dica extra: Como moro na Região Sudeste e minha compra ultrapassou R$200,00 eu não paguei frete, se você quiser saber o quanto precisa comprar para não pagar frete é só ler as informações aqui. 
Usei o cupom de desconto "VAIDOSAEFEMININA" e ganhei 8%  de desconto 😍 

Se vocês quiserem resenha de algum desses produtos, é só pedir! 😄
E ai? Gostaram dos produtos? Pretendem comprar ou já compraram alguma coisa da loja? 

15 comentários:

  1. Eu sou cliente dessa loja e o serviço deles é ótimo! :)

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei o serviço deles também :)Obrigada pela visita!
      Beijos

      Excluir
  2. Tanta coisa boa, faz resenha das paletas depois! Fiquei doida! Não conhecia a loja, mas já estou visitando.
    Beijão.

    ps: Te marquei em uma tag lá no meu blog, espero que goste.
    https://devaneiosdeinverno.blogspot.com.br/2017/01/tag-de-tudo-um-pouco.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, faço a resenha sim! A loja é maravilhosa, queria ter conhecido antes kkk

      Obrigada por me marcar na tag, em breve responderei aqui :)

      Excluir
  3. Quanta coisa linda Alexia! Gostaria que fizesse resenha do lapis iluminador,e do primer facial.
    beijinhos
    https://blogcharmedemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lyvia, já está anotado! Assim que puder eu faço :) Beijos ❤

      Excluir
  4. Já tinha ouvido falar dessa loja, mas nunca comprei!
    Adorei tudo que mostrou e já vou lá visitar!
    BEijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Visita sim, você vai amar as coisas que tem lá. 😊

      Excluir
  5. td mundo fala msm super bem da loja que deve ser ótima, adorei suas comprinhas!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A loja é muito boa mesmo! Fico feliz que gostou 😊

      Excluir
  6. adorei o post! muito bom saber de lojas online com produtos bons e baratinhos e melhor: que entregam rapidinho!!
    beijinhos e sucesso
    http://www.barbarameyer.com.br

    ResponderExcluir
  7. Gostei! É muito bom saber que tem lojas online de confiança.
    Tudo de Bom

    ResponderExcluir
  8. Quanto produtinho *.* Gostei do pigmento da Vult, não conhecia esta loja, vou dar uma olhada, beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir
  9. Aii, mostra mais dessa paleta mega nude pra gente! Fiquei curiosa!
    (Obrigada pelo comentário, seu blog é lindoooo dms rsrs)

    eaidiy.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está anotado! Farei uma resenha dela aqui no blog. Muito obrigada, tudo foi feito com muito carinho!

      Excluir