14 agosto 2016

Layout Free - Flower is the new black

Ei gente, hoje trouxe para vocês um novo layout free, lembram do site que eu criei para disponibilizar layouts gratuitos? Poise, ele ainda está de pé 😄

Percebi que muuuuitos blogs estão com temas de flores e resolvi fazer um template com essa tendência para vocês!

Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 – Código Penal, que diz: Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena – detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa.     Fonte: PORTAL EDUCAÇÃO 





Espero que tenham gostado! Qualquer dúvida ou erro presente no layout me avise Um beijo e até o proximo post 

23 comentários:

  1. Gente, que lindo. Tu tens muito talento, parabéns pelo trabalho. Fiquei encantada.


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindooo, amei, vou usa-lo!
    Quando instala-lo mando o link pra tu ver como ficou!
    Seu blog foi um achado pra mim♥
    Bjo lindona♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda sim, vou adorar ver o resultado! Qualquer dúvida que tiver sobre ele pode me perguntar.

      Excluir
  3. Ele é tão lindo!!! Pretendo utilizá-lo em breve :)
    Bjs e obrigada por disponilizar
    devaneiosdeinverno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou amar ver o resultado no seu blog, qualquer dúvida pode me perguntar.

      Excluir
  4. Tenho uma dúvida.. Como deixo a postagem toda centralizada pra esquerda? Posto e fica tudo no meio. Como se tivesse centralizada, mas mudo no post e dá na mesma. Pode me ajudar?
    www.blogjessribeiro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. coloque um "text-align" em ".post-body" e ficará assim:

      .post-body {
      margin: 0 0 .75em;
      line-height: 1.6em;
      text-align: left; /*você pode mudar o left por justify, right*/
      }

      Excluir
  5. Flor, eu tentei instalar seu tema, mas ele bugou no meu blog. Então eu retirei o cabeçalho (apenas isso) editei e coloquei. Creditei duas vezes, uma no rodapé e outra na lateral. Qualquer coisa cê me avisa! O blog que usei é esse http://bymuryportfolio.blogspot.com.br/ e o que eu uso normalmente é esse http://murysdiary.blogspot.com.br/ !
    Aguardo um retorno!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe a demora para responder, mas não tem problema algum, se você creditou está ótimo. Se quiser me enviar um e-mail informando qual foi o bug que deu no seu blog, está aqui na página de contatos, talvez eu possa ajudar. Beijos!

      Excluir
  6. Que Layout lindo, vou usar no meu blog. Parabéns pelo trabalho
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tay, fico muito feliz que você gostou, vou dar uma olhadinha no seu blog. Beijos

      Excluir
  7. Fiquei completamente apaixonada pelo layout e já estou usando. Só tenho uma dúvida, todas as postagens ficam em uma só página, não consigo dividí-las, gostaria que pudesse me ajudar.

    www.luisapecoraro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente ir em layout, clica em "editar" na parte de postagem do blog, ai você coloca o tanto de post que deseja onde está escrito "Número de postagens na página principal". Caso não tenha entendido, mande um email. Fico feliz que gostou, beijos 😘

      Excluir
    2. Já tinha feito isso mas não me aparece a opção de ver as outras postagens, como por exemplo, com a numeração das páginas. Deixei da forma que me disse, se puder dar uma olhada como ficou. Obrigada!!!

      Excluir
  8. Amei demais e quero usar, mas está em rar ao invés de xml, então mudei e deu totalmente errado. O que fazer por favor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem que ter um programa pra descompactar o arquivo, recomento o winrar. Que bom que gostou 💙 beijos

      Excluir
  9. Respostas
    1. Que bom! Aproveite bastante o layout no seu blog :) Qualquer dúvida é só perguntar!

      Excluir
  10. Não consigo baixar o layout por esse mecanismo do pag social. Não tem outra forma de baixar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. atualizei o link do post, tenta baixar agora. Caso ainda der erro me envia um e-mail alexiaevellynmg@gmail.com

      Excluir